logo

INFRADETOX

Benefícios do sol em nosso corpo

Uma das melhores maneiras de desintoxicar nosso organismo é o contato adequado com os raios do sol, pois ele emite diversos raios, entre eles o infravermelho longo, que facilmente é absorvido pelo ser humano, por animais e plantas.

Esses raios são capazes de ativar as funções celulares, promovendo a circulação sanguínea, eliminando toxinas e impurezas, melhorando o metabolismo e o sistema imunológico, fortalecendo os ossos, auxiliando na renovação celular, retardando o envelhecimento precoce e deixando a pele mais bonita e saudável.

BIOTECNOLOGIA

A boa notícia é que, com o desenvolvimento da Biotecnologia, pesquisadores conseguiram transformar em matéria-prima o que existe de melhor no sol, os raios infravermelhos longos, a energia que para todos os organismos vivos é essencial.

A Biopastilha de infravermelho longo é uma mistura de três metais nobres: platina, titânio e alumínio, acrescentados a mais 32 elementos.

Ela produz uma onda com comprimento de 4 a 14 micros, idêntica aos raios infravermelhos emitidos pelo sol, que absorvidos se espalham pelo corpo através da circulação sanguínea.

Pesquisas indicam que cerca de 70% das dores que atingem a população são somáticas e provocadas por vários fatores como:

  • baixas atividades físicas;

  • mau condicionamento muscular;

  • fatores laboratoriais;

  • fatores biológicos e

  • fatores ambientais.

Ao contrário do que muita gente pensa, a dor de cabeça comum é provocada por esses fatores, afirma o médico Orlando Colhado especialista no assunto. Ele diz que 80% dos casos de cefaleia, nome científico da dor de cabeça, são oriundos de disfunções na musculatura do pescoço e apenas 19% das dores de cabeça são provocadas pela enxaqueca. Já o restante está relacionado a problemas mais graves, como tumores e aneurismas.

A ação do infravermelho em nosso corpo

Nosso corpo é formado por 70% de água. A água e as substâncias orgânicas absorvem a energia de ondas do infravermelho longo mais rapidamente e de forma mais eficaz, por possuírem frequências similares.

Como resultado, essas substâncias, quando expostas ao infravermelho longo, tornam-se ativadas e começam a vibrar vigorosamente, passando também a transmitir os raios infravermelhos longos ao seu redor. Essas moléculas tendem a diminuir sua atração por outras moléculas, impedindo assim a formação dos indesejáveis macroagrupamentos moleculares, chamados de Cluster.

Com a dissolução do Cluster, são liberadas as substâncias tóxicas do organismo e o corpo recupera rapidamente o pH, promovendo instantaneamente o alívio das dores nas articulações, reduzindo o ácido lático causador da fadiga muscular, aliviando dores e aumentando a flexibilidade.

Assim, diminuem as infecções e inflamações, acelerando a cicatrização e ajudando no tratamento e prevenção de várias doenças, como osteoporose, bronquite asmática, má circulação, inchaços, dores musculares e inflamações.

A pesquisa científica com a Biopastilha de infravermelho mostrou que ela tem a capacidade de promover:

  • reposição das quantidades normais de oxigênio em nossas células 20 minutos após realizarmos exercícios físicos, o que geralmente só é alcançado após 48 horas;

  • aceleração do processo de renovação celular;

  • melhora do crescimento e o desenvolvimento das células vivas em seres humanos;

  • estímulo da circulação do sangue e equilíbrio do nosso metabolismo naturalmente, o que promove a eliminação das toxinas por meio da urina e da transpiração;

  • recuperação da fadiga muscular pela redução do ácido lático, devido ao aumento da circulação de oxigênio no nosso corpo, diminuindo a incidência de cãibras; (Pesquisa: Universidade de Cambridge - Grã-Bretanha)

  • diminuição de até 75% das dores relacionadas às articulações;

  • aumento da alcalinização dos fluidos do corpo pela emissão de CO2 no vaso sanguíneo, uma vez que 80% das doenças são provenientes de má circulação sanguínea. (Pesquisa: Universidade de Tókio)

  • melhora da comunicação intracelular; (Pesquisa: Coghill Research Laboratories- Lower race)

  • redução do ácido lático, o que foi demonstrado por um estudo realizado em esportistas; (Pesquisa: Facultad de Medicina de Múrcia)

  • ação anti-inflamatória, aliviando dores e diminuindo inchaços, colaborando nos tratamentos osteoarticulares; (Pesquisa: Equipe médica do Hospital de San Antonio de Oporto, Portugal)

  • aumento da concentração de CO2+ na membrana e no citoplasma celular, produzindo uma ?ativação celular?. (Fonte: 2º Congresso Internacional Menarini, Ascoli, Piceli , 28-05 1990? Itália)

Pesquisa sobre a qualidade do sono em crianças com asma obteve os seguintes resultados com o uso da Biopastilha de infravermelho:

  • Sono tranquilo;

  • Sono profundo;

  • Diminuição na agitação e ansiedade durante o dia.

(Pesquisa: Hospital Pediátrico da Universidade Estadual de medicina de LVIV- Rússia)

A ciência já sabe disso há mais de 25 anos porque há pelo menos esse tempo os astronautas já utilizam equipamentos com emissão de ondas eletromagnéticas para mantê-los saudáveis no espaço e esta tecnologia está também disponível para nós e você vai conhecê-la em breve.


BIOINFRADETOX

A tecnologia que vamos apresentar tem como base os benefícios dos raios infravermelhos do sol sobre o nosso corpo.

Com o desenvolvimento da Biotecnologia, pesquisadores, conseguiram transformar em matéria-prima o que existe de melhor no sol, os raios infravermelhos longos, a energia que para todos os organismos vivos é essencial.

Os raios infravermelhos longos estão presentes no sol do amanhecer e do entardecer, mas, para usufruirmos os benefícios desse ?detox do sol?, precisaríamos de pelo menos uma hora de exposição diária ao sol da manhã ou do entardecer.

Como nosso estilo de vida moderno não permite este tipo de desintoxicação, nosso organismo sofre as consequências desse desequilíbrio com a redução da imunidade, o envelhecimento precoce e diversos outros problemas.

Atualmente existem inúmeras tecnologias, clínicas e aparelhos que permitem usufruir os benefícios dos raios infravermelhos do sol. Dentre esses aparelhos, destacamos o BIOcolchão e a BIOmanta Antiestresse.

Esses incríveis produtos trazem os benefícios da Biotecnologia do sol no momento mais apropriado do dia, durante o seu sono.

Você passa de seis a oito horas dormindo. Nesse período precioso, a energia está sendo recuperada através da emissão de ondas eletromagnéticas, por isso a Linha Antiestresse trará inúmeros benefícios para você.

Combinando o uso do BIOcolchão Antiestresse com a ingestão de um ou dois copos de água antes de dormir, os benefícios da desintoxicação celular serão ainda maiores.
 

O sistema BioInfraDetox antiestresse é duplo, com Biopastilhas que emitem o infravermelho longo ou distante, para quebrar as macromoléculas de gordura, e Biopastilhas de infravermelho próximo, que acelera a eliminação de gorduras e impurezas das moléculas.

A Biopastilha de infravermelho longo ou distante gera rotações nas moléculas da água quebrando os clusters de gorduras e separando as impurezas das moléculas de água.

A Biopastilha de infravermelho próximo gera vibrações nas moléculas da água, acelerando a eliminação de gorduras e impurezas, evitando assim que elas venham a se acumular novamente.

Análises científicas comprovaram que as ondas eletromagnéticas da Biopastilha de infravermelho ativam cerca de 60 trilhões de células, auxiliam no controle da pressão arterial e protegem contra o infarto e o derrame cerebral, principais causas de 55% das mortes naturais no país.

A Biopastilha de infravermelho tem sua eficiência comprovada, auxiliando nosso organismo de diversas formas, tais como:

  • melhora a circulação sanguínea;

  • reduz de forma eficiente a inflamação, o inchaço, as dores e febres;

  • melhora a atividade das células da pele;

  • reduz a concentração de ácido lático;

  • é eficiente na recuperação da coluna vertebral;

  • auxilia a ter um sono profundo;

  • renova as células;

  • auxilia no combate ao envelhecimento precoce;

  • combate as dores dos órgãos internos e da região lombar;

  • combate torcicolo, problemas de varizes e cãibras;

  • alivia dores de cabeça contínuas;

  • reduz os efeitos do estresse e da depressão;

  • combate a insônia;

  • alivia o cansaço físico e mental;

  • proporciona equilíbrio das funções totais do nosso organismo com a quantidade de íons necessários.

Faça agora mesmo essa mudança na sua vida.

Invista na saúde e no bem-estar seu e de quem você ama.

Coloque na sua vida os benefícios que milhares de pessoas já desfrutam.

Prove você mesmo a grande diferença que haverá na sua qualidade de vida antes e depois de usar o Biocolchão e a Biomanta Antiestresse.

Bem-vindo ao mundo ANTIESTRESSE!