logo

Perguntas Frequentes Sobre os Colchões Antiestresse

1. Por que os Colchões Bioterapêuticos são tão caros?

A percepção do preço varia de uma pessoa para outra e depende muito com o que se está comparando. Por exemplo: quantas horas você fica por dia dentro do seu carro e quantas horas você fica em seu colchão? Geralmente o colchão ganha.
Agora compare: quanto pagou pelo seu carro e quanto pagou pelo seu colchão atual? Outro exemplo: quanto gasta com moradia (aluguel) ou quanto pagou pelo seu imóvel?
Agora pense: qual o lugar da sua casa que você passa mais tempo? Geralmente o colchão ganha.
Se você considerar o investimento em saúde preventiva, o preço do colchão terapêutico pode ficar compensatório, basta ver o custo dos medicamentos e tratamentos médicos. Além disso, com o parcelamento Antiestresse que oferecemos, é possível que, abrindo mão de um ou dois jantares em restaurante por mês, o investimento já seja coberto.
Investir na saúde é muito barato; caro é ficar doente.
Investir no Colchão Terapêutico Antiestresse é investir em saúde.
Invista com inteligência.


2. Por que encontro colchões tecnológicos muito baratos na internet?

Com a popularização de algumas tecnologias, surgiram muitas "fabriquetas" oferecendo sistemas terapêuticos para fabricantes de colchões e existem muitos fabricantes de colchões no Brasil.
No entanto, fica muito difícil saber a qualidade e a procedência da matéria-prima empregada na fabricação desses colchões.
Usando matéria prima inferior, naturalmente o preço tende a reduzir drasticamente.
É preciso ficar esperto na hora de comprar, afinal o preço não é a única coisa a ser observada. Por exemplo, o que você considera mais caro: um Fusca por R$ 10.000,00 ou uma Ferrari por R$ 100.000,00? O preço do Fusca é mais baixo, mas a Ferrari está mais barata.
Pensar que todos são colchões magnéticos e comparar apenas o preço pode levar a um péssimo negócio.
Fique esperto na hora de comprar seu Colchão Terapêutico.
O Biotech Colchão Antiestresse oferece a melhor relação custo-benefício do mercado. É um investimento seguro para seu bolso e para sua saúde.

3. Por que os Colchões Antiestresse são mais acessíveis?

Porque enviamos direto da fábrica, sem custos de revenda e sem comissionamentos abusivos.

4. O Biomagnetismo do colchão afeta aparelhos eletrônicos?


Não recomendamos a exposição prolongada de aparelhos eletrônicos alimentados por bateria na superfície do colchão. Em teoria, o campo magnético pode interferir na diminuição da carga de pequenas baterias. Contudo, nunca tivemos relatos de aparelhos danificados pelo colchão.
Na prática, em experiência feita com smartphones, tablets, notebooks, pequenos controles de alarme e relógios, não tivemos aumento significativo na perda de carga.

5. Qual modelo devo comprar?

Escolher o melhor modelo é uma dificuldade comum na hora de comprar um novo colchão. Contudo, você não precisa se preocupar com a densidade dos colchões, porque todos os Colchões Antiestresse vêm com densidade equalizada, que permite uma perfeita acomodação da coluna para todos os biotipos.
Para facilitar a adaptação, seguem algumas recomendações:
1. Se você está acostumado com colchões mais duros, o recomendado é a estrutura padrão, que é mais firme e ideal para quem prioriza os cuidados com a coluna;
2. Se você está acostumado com colchões mais macios, pode optar pelo modelo SOFT, que possui um tampo com visto elástico e fibras, permitindo um excelente equilíbrio entre ortopedia e conforto;
3. Para quem busca o máximo conforto preservando a ortopedia, é recomendado o modelo EXTRA SOFT, porque possui uma camada adicional de Espuma HR ou Látex sobre o tampo Soft;

4. Se você não abre mão do molejo típico dos colchões de mola, então a linha SUPREMUM foi feita para você, uma pessoa que não abre mão do seu conforto.

6. Quais são as dimensões dos Colchões Antiestresse?


Produzimos nossos colchões por encomenda e o tamanho pode ser personalizado conforme a necessidade do cliente.

A altura pode variar conforme o modelo para oferecer melhor conforto e mais estética para o seu quarto.
As medidas padrões são:


SOLTEIRO

1,88m x 0,88m
 

CASAL


1,88m x 1,38m

QUEEN


1,98m x 1,58m

SUPER KING


1,98m x 2,03m

NERO


2,20m x 2,40m


7. Será que vou me adaptar ao colchão?


O período de adaptação ao novo colchão é de 90 dias, e a taxa de adaptação é de 99%.

Acompanhamos vários clientes na adaptação ao novo colchão, por isso podemos afirmar com tranquilidade que a chance de não se acostumar ao novo produto é muito pequena.
Quando trocamos qualquer item de uso contínuo, o corpo leva um tempo pra se adaptar à nova estrutura. Trocar de colchão é como trocar de sofá ou de carro; nos primeiros dias a tendência é de que nosso corpo estranhe, mas, com o tempo, ele deve se acostumar.
Algumas pessoas encontram uma dificuldade maior em se adaptar a um novo colchão. Essas pessoas possivelmente possuem vícios de postura, causados pelo uso prolongado de superfícies irregulares. Assim é fundamental que algumas persistam na adaptação, pois, quando o corpo estranha muito, é sinal de que está acostumado de maneira errada.
Se você tiver algum problema específico na coluna, consulte o seu médico para saber que tipo de colchão é mais adequado para seu conforto e saúde. Temos várias opções em nosso catálogo e podemos aconselhar você sobre qual o modelo se adapta melhor ao seu caso de acordo com as recomendações do seu médico.
Os dois fatores determinantes para a dificuldade de adaptação ao colchão terapêutico são:
1. Pessoas com mais de 60 anos que tenham passado muitos anos dormindo em colchões irregulares;
2. Aqueles que dormem há mais de 10 anos em colchões de molas convencionais.


8. Como o colchão é enviado e qual o prazo de entrega?


Os colchões comprados em nossa loja online são produzidos e saem de nosso depósito em Santa Catarina, e viajam para todo país via transportadora. Possuímos convênios com redes de logística que oferecem os melhores prazos e qualidade de entrega para embalagens de grande porte. O prazo de entrega é de 10 a 45 dias a partir da confirmação do pagamento.

9. Como é a entrega em apartamentos?


As transportadoras parceiras dos Colchões Antiestresse entregam no apartamento do cliente quando a encomenda cabe no elevador. Existindo bom senso de ambos, não haverá problemas com a entrega.
Como o serviço é terceirizado, nossa empresa não possui controle direto sobre os entregadores regionais de algumas transportadoras.
A maioria das empresas de transporte costuma subir encomendas pelas escadas somente quando o andar é baixo, eles não se comprometem em subir longas escadarias com caixas deste porte.

10.
Colchões Biotecnológicos curam doenças?


Não existem estudos que comprovem curas por meio de tratamentos alternativos. Um sono reparador em um bom colchão, que promova a postura adequada do corpo, é um coadjuvante muito importante para o bom funcionamento geral do organismo, devendo ser associado aos tratamentos tradicionais, mas sem substituí-los.
Colchões não promovem milagres. O uso de colchões terapêuticos adequados previne dezenas de males, contudo, não substitui o tratamento médico.
É comum encontrar vendedores externos que prometem curas milagrosas, porque infelizmente esses produtos costumam ser oferecidos por empresas de marketing multinível, e é de praxe que essas pessoas abusem do uso de informações não verídicas para efetuar vendas com comissões altíssimas.
Não prometemos cura, nem solução para problemas de saúde.