logo

Teoria Quântica

A Teoria Quântica sustenta a tese de que a ação dos ?Quantuns Energéticos? atua sobre o metabolismo ativando os processos biológicos do corpo humano. Os estudos iniciais foram feitos no começo do século XX pelo físico alemão Max Planck, considerado o pai da Física Quântica. Já no final da década de 1980, nasce na Rússia a Medicina Quântica, com o princípio de que as doenças surgem a partir do desequilíbrio das energias do corpo humano. Com o reequilíbrio dos ?meridianos energéticos?, as células reestabelecem o seu potencial, formando a ?Central Elétrica do Homem?, e consequentemente eliminando as dores e as doenças.


?Os princípios e conceitos da Física Quântica, quando aplicados à saúde humana, podem trazer grandes benefícios com melhora na qualidade de vida.? (DR. MARCOS PAULO OHSWALD JR., especialista em homeopatia, medicina ortomolecular e medicina quântica).

O que a ciência descobriu sobre o uso da Física Quântica no nosso corpo

Para entender a Tecnologia Bioquântica, precisaríamos saber um pouco mais sobre o conhecimento quântico e o que a ciência sabe sobre o uso da física quântica no nosso corpo.

Entender exatamente do que somos feitos permitiria sermos capazes de corrigir defeitos em nossos corpos, ou seja, curar nossas doenças. Mais do que isso, permitiria que nós combatêssemos as causas das doenças antes que elas viessem a existir e nos permitiria também combater a degeneração do nosso corpo, ou seja, o envelhecimento, o pior inimigo do nosso organismo. Entender os componentes básicos do nosso corpo nos ajudaria nesta guerra.

Assim como sabemos o que fazer para que um livro, que é de papel, dure mais, poderíamos saber como fazer para que nossos corpos durassem mais?

Nós sabemos do que eu e você somos feitos?

A humanidade pesquisou muito até chegar ao marco impressionante do conhecimento atômico, ou seja, ao átomo. Talvez você saiba, acreditava-se que o átomo não era indivisível, o elemento básico, mas essa concepção estava errada.

O átomo é composto por partículas muito pequenas e essas por outras ainda menores e com essa descoberta a ciência conseguiu enxergar um mundo tão minúsculo onde as leis da física já não mais se aplicavam. Dessa forma, os olhos da humanidade foram abertos para a Física Quântica, para a qual elementos poderiam se comportar como matéria e energia ao mesmo tempo, ou seja, elementos se comportavam de formas diferentes quando observados.

Trata-se de um incrível sistema elementar que constitui tudo, luz, sons, estrelas, planetas e mares, terra, plantas e animais, eu e você.

Mas como a Física Quântica pode ser aplicada para a nossa saúde?

Hoje a ciência já sabe que a doença, nos estudos de patologia humana, pode ser definida como um aumento da acidez celular. Tendo em vista que a acidez em física é um aumento de prótons e se elementos tão pequenos como prótons são formados com energia quântica, então uma intervenção energética e magnética poderia reorganizar a composição biológica? A resposta é sim. Na verdade, é exatamente isso.

Atualmente, a ciência já está aplicando a intervenção energética e magnética em patologias como a depressão e a Doença de Alzheimer, que já estão sendo tratadas com grande sucesso usando a estimulação eletromagnética do corpo. O objetivo é simples: o restabelecimento dos campos magnéticos do sistema nervoso central.

A depressão é um exemplo prototípico do quanto um desequilíbrio energético pode nos afetar, pois é uma doença global terrível e que não escolhe classe social, idade, raça nem profissão. No entanto, até hoje algumas pessoas pensam que a depressão acomete pessoas de personalidade fraca ou então que é uma doença emocional ou ainda algo de origem espiritual.

Todavia, a verdade pura e simples é que a depressão é uma doença que pode atingir qualquer um e causa a diminuição do número de neurotransmissores do cérebro, sendo assim é uma doença física que desencadeia falhas da energia do corpo.

BIOQUÂNTICA ANTIESTRESSE

A medicina quântica parte do conceito de que cada doença, muito tempo antes de ser diagnosticada mediante a medicina convencional, surge em função do desequilíbrio das correntes de energia do corpo humano.

Se o corpo é formado por um conjunto de informações energéticas, ele só pode funcionar bem se houver uma harmonia bioeletromagnética.

Quando o conhecimento da medicina quântica é colocado em prática, temos a Tecnologia Bioquântica, pois no uso de aparelhos com essa tecnologia é possível realizar uma estimulação energética no corpo humano através de frequências, tais quais as encontradas na natureza, os impulsos infravermelhos e magnéticos.

Diversos aparelhos com Tecnologia Bioquântica já foram desenvolvidos com o objetivo de restabelecer as biofrequências naturais do corpo. Dentre esses aparelhos, destacamos o Biocolchão e a Biomanta Quântica Antiestresse. São produtos de qualidade que trazem os benefícios da Tecnologia Bioquântica no momento mais apropriado do dia, durante o seu sono.

Você passa de seis a oito horas dormindo e nesse período precioso você pode ter o seu corpo recuperado e suas energias recarregadas através da emissão de ondas eletromagnéticas. Contudo, além de não proporcionarem uma recuperação energética apropriada, os colchões comuns e tradicionais impedem uma postura adequada durante o sono, pois ou são muito moles, fazendo com que seu corpo afunde nele, ou são muito duros, fazendo uma pressão demasiada na sua coluna e prejudicando a sua circulação sanguínea.

Com a Linha de Colchões Antiestresse, esses problemas não acontecem. Juntando o uso do Biotech Colchão Antiestresse com a ingestão de um ou dois copos de água antes de dormir, os benefícios da desintoxicação celular serão ainda maiores.

Além das vantagens da Biotecnologia Quântica, o Biotech Colchão Antiestresse ainda traz muitos benefícios à sua coluna, pois ele proporciona a acomodação adequada dos quadris e ombros, deixando a coluna numa posição correta, e traz segurança para os seus ossos e articulações, garantindo uma perfeita circulação sanguínea.

A Biotecnologia Quântica de alta qualidade faz do Biocolchão e da Biomanta Antiestresse as escolhas certas.

Experimente a grande diferença que haverá na sua qualidade de vida depois de usar o Biotech Colchão Antiestresse ou a Manta Bioquântica Antiestresse.

Segundo o doutor Marcos Paulo Ohswald Junior, especialista em homeopatia a medicina ortomolecular, ?os princípios e conceitos da Física Quântica, quando aplicados à saúde humana, podem trazer grandes benefícios com melhora na qualidade de vida?.

São muitos benefícios imediatos:

  • melhora da circulação sanguínea e de todos os problemas relacionados;

  • combate inchaço, dores e febre;

  • melhora a renovação celular;

  • reduz o ácido lático;

  • combate a rigidez da musculatura causada pelo envelhecimento.

O sistema de Biotecnologia Quântica que utilizamos é aprovado pela OMS e gera um campo eletromagnético de extrema baixa frequência que emite onda pulsátil, não polarizada, não ionizante e emissora de fótons, capaz de induzir o reequilíbrio energético e a reposição magnética de forma natural e imediata.