logo

COMO A ESCASSEZ MAGNÉTICA AFETA SEU CORPO

Você sabia que a síndrome da escassez magnética afeta muitos de nós atualmente?
Graças ao nosso estilo de vida moderno, que nos isola da energia vital emanada pela Terra e pelo Sol, deixamos de nos beneficiar com o geomagnetismo.
Vivemos cercados de ferro, concreto e borracha, que diminuem a ação sobre nós do geomagnetismo existente no Planeta. Essa falta de contato com essa energia desequilibra o nosso organismo e nos deixa vulneráveis a doenças e dores em geral. O Biotech Colchão Antiestresse é capaz de promover uma terapia biomagnética, restabelecendo o nosso equilíbrio bioeletromagnético.
Alguns pesquisadores a chamam de síndrome da escassez magnética.

 

Saúde e qualidade de vida

Por que será que é cada dia mais difícil para nós manter a saúde ou reconquistá-la?

A vida humana depende de duas energias vitais: a energia do Sol e a da Terra.

O planeta Terra é um gigantesco ímã que gera um extraordinário campo magnético denominado ?geomagnetismo?, e o sol é uma fonte de energia vital para a saúde.

O mundo moderno provocou muitas transformações ao planeta e consequentemente à nossa vida.

O uso de automóveis com seus pneus de borracha e as grandes construções à base de ferro e concreto nos isolam consideravelmente da Terra e diminuem a ação do geomagnetismo produzido pelo nosso planeta, que atua beneficamente no organismo, provocando o que alguns médicos e cientistas denominam de síndrome da escassez magnética.

(Pesquisador: Professor Nakagawa ? Pesquisador Japonês)

Não são apenas os seres humanos que estão mais frágeis, a natureza também está perdendo vida.

A extração de minérios e petróleo e a poluição fizeram com que o planeta perdesse cerca de 50% de sua capacidade magnética nos últimos 500 anos e a tendência é que continue perdendo 5% a cada século.

(Fonte: Instituto Tecnológico de Massachusetts (EUA) ? 1950)

Médicos e cientistas concluíram que a vida urbana reforça ainda mais essa escassez magnética sobre as pessoas.

Além das construções de concreto aço e ferro, dos pneus dos carros e borrachas que nos isolam cada vez mais do magnetismo da terra, a excessiva busca pelo conforto tem nos afastado do contato com a natureza.

Essa falta de contato com o geomagnetismo pode gerar problemas comuns:

  • rigidez nos ombros na coluna e na nuca causando fortes dores;

  • lombalgias sem evidências radiológicas;

  • dores no tórax sem causas precisas;

  • enxaquecas, vertigens, insônia;

  • contínuas dores de cabeça que podem conduzir ao estresse a depressão;

  • má circulação sanguínea, prejudicando a nutrição celular, o que causa varizes.

É no mínimo curioso observar que os sintomas da escassez magnética são idênticos aos sintomas do estresse, e a cada ano atingem um número maior de pessoas.

Nesse contexto surgiu a terapia biomagnética ou magnetoterapia, que explora os benefícios de campos magnéticos com fins curativos e de reabilitação.

Alguns estudos indicam benefícios como:

  1. Aumento da circulação sanguínea, uma vez que o campo magnético consegue diminuir a contração dos vasos sanguíneos;

  2. Alívio rápido da dor, pois estimula a produção de endorfinas, que são substâncias analgésicas naturais;

  3. Diminuição da inflamação, devido ao aumento da circulação e redução do pH do sangue;

  4. Aumento da regeneração de células, tecidos e ossos, porque melhora o funcionamento das células

  5. Prevenção do envelhecimento precoce e do surgimento de doenças, pois elimina toxinas que lesam as células e prejudicam a saúde.

A ciência já sabe disso há pelo menos 25 anos, porque há mais tempo que isso os astronautas já utilizam equipamentos com emissão de ondas eletromagnéticas para mantê-los saudáveis no espaço. Esta tecnologia está também disponível para todos nós e você vai conhecê-la em breve.

BIOMAGNETOS ANTIESTRESSE

A tecnologia que vamos apresentar tem como base a terapia biomagnética ou magnetoterapia.

A terapia biomagnética parte do conceito de que o corpo é formado por um complexo conjunto de informações energéticas. Ele só pode funcionar bem se houver uma harmonia bioeletromagnética.

A forma de vida moderna nos afastou do contato com a natureza, produzindo um desequilíbrio eletromagnético em nosso organismo e acarretando uma escassez biomagnética.

Mediante o uso de aparelhos com tecnologia biomagnética, realizamos uma estimulação energética no corpo humano para suprir essa escassez magnética.

Diversos aparelhos com tecnologia biomagnética já foram desenvolvidos com o mesmo objetivo: restabelecer o magnetismo natural do corpo.

Dentre esses aparelhos, destacamos o colchão Antiestresse Biotech.

Esses incríveis produtos trazem os benefícios da tecnologia biomagnética no momento mais apropriado do dia, durante o seu sono.

Você passa de seis a oito horas dormindo. Nesse período precioso, a energia está sendo recuperada através da emissão de ondas eletromagnéticas.

A Linha Antiestresse trará inúmeros benefícios

Juntando o Colchão Antiestresse Biotech com a ingestão de um ou dois copos de água antes de dormir, os benefícios da desintoxicação celular serão ainda maiores.

O sistema de terapia biomagnética antiestresse é composto de Biopastilhas de Ferrite de Barion, chamadas de magnetos.

Magnetos são imãs especiais que emitem um campo magnético constante de aproximadamente 800 Gauss, capaz de simular o geomagnetismo do planeta, o que ajuda a alinhar o sulfato ferroso no organismo, induzindo ao reequilíbrio energético e à reposição magnética de forma natural e imediata.

Faça agora mesmo essa mudança na sua vida.

Invista na saúde e no bem-estar seu e de quem você ama.

Coloque na sua vida os benefícios que milhares de pessoas já desfrutam.

Prove você mesmo a grande diferença que haverá na sua qualidade de vida antes e depois de usar o Colchão Antiestresse Biotech.

Seja bem-vindo ao mundo ANTIESTRESSE!