logo
A CIÊNCIA EVOLUIU, MAS O SEU COLCHÃO CONTINUA O MESMO?

Cuidar da coluna e dormir bem é essencial para termos qualidade de vida e para isso precisamos de um bom colchão.
Os colchões comuns apresentam problemas: ou são muito duros, muito moles, ou distribuem mal o peso.

Apresentamos o Biocolchão Antiestresse, um produto moderno que incorpora os principais avanços científicos na área da tecnologia do sono.
O Sistema Bioergonômico Antiestresse possui três estruturas internas, a biodensidade, a biomanta ortopédica e o tampo superior, justamente para ajudar a resolver esse dilema e proporcionar um perfeito alinhamento da coluna com o conforto que você precisa e merece.


 

COMO ESCOLHER O COLCHÃO IDEAL PARA SUA COLUNA

Problemas de coluna: como evitar?

Cuidar da coluna é importantíssimo porque, além de evitar dores, o funcionamento dos órgãos está ligado diretamente ao sistema nervoso central, por isso dependem de um bom alinhamento da coluna vertebral.

Se a postura inadequada por mais de 20 minutos já compromete a coluna, imagine se passarmos anos dormindo num colchão que pode prejudicá-la?

Uma noite mal dormida se reflete em nosso estado físico e emocional e afeta o relacionamento familiar, e o desempenho pessoal e profissional.

Sem dúvida alguma, manter durante a noite um sono contínuo e reparador é básico para a nossa saúde física e mental.

A temperatura, o ruído e as condições gerais do lugar onde dormimos são variáveis importantes que temos que considerar para alcançar sonos profundos e reparadores.

Escolher errado um colchão pode custar muito caro para sua coluna, para sua saúde e qualidade de vida.

Mas qual é o melhor colchão para a sua coluna?

Nesta hora surgem inúmeros questionamentos:
Colchão de molas?
Colchão de espuma?
Colchão ortopédico?
Colchão mole ou duro?

Qual é a melhor densidade para mim?
O colchão ideal proporciona mais saúde e melhor aproveitamento do tempo de descanso.

Colchões duros ou rígidos

Provocam pressão da superfície de apoio, deformando a coluna, dificultando a circulação sanguínea, comprometendo o conforto e prejudicando o sistema nervoso central.

Colchões moles ou macios

Fazem com que o corpo afunde, desviando a coluna e ocasionando inflamações musculares com o passar do tempo.

Colchões Convencionais

Os colchões de mola ensacada e os colchões de espuma com densidade uniforme de 28 e 33 são os mais vendidos, porque normalmente representam uma faixa intermediária entre o rígido e o macio.

O problema é que a distribuição do nosso peso no colchão não é uniforme.

As diferentes porcentagens de pesos das partes do corpo, 8% da cabeça, 33% do tronco, 44% do quadril e 15% das pernas, tornam o colchão convencional inadequado para a coluna vertebral.

Com o avanço tecnológico e a medicina preventiva muita coisa evoluiu.

E o seu colchão, continua o mesmo?

O Sistema Bioergonômico é uma dessas tecnologias inovadoras que você encontra no Colchão Antiestresse Biotech.

Como funciona o Sistema BIOERGONÔMICO dos Colchões Antiestresse?

Vários testes demonstram que a percepção do conforto é diferente entre as pessoas, pois, para um mesmo colchão, existem pessoas que o consideram duro demais, outras, macio demais e algumas o consideram confortável.

Mas qual é o ideal para sua coluna?

O Sistema Bioergonômico Antiestresse possui três estruturas internas, justamente para ajudar a resolver esse dilema e proporcionar um perfeito alinhamento da coluna com o conforto que você precisa e merece.


BIODENSIDADE

É composta por múltiplas camadas de poliuretano com diferentes densidades, oferecendo melhor ergonomia ao corpo, o que possibilita atender a todos os biotipos físicos até 150 kg, proporcionando uma acomodação correta da coluna vertebral.

Em um colchão mole, quadris e ombros afundam, impedindo uma postura correta da coluna; em um colchão duro, o inverso acontece e uma pressão prejudica a sua coluna e a circulação, causando dores e noites mal dormidas.
 

A BIODENSIDADE acomoda perfeitamente os quadris e ombros, deixando a coluna numa posição correta e oferecendo conforto e segurança para suas articulações, garantindo uma perfeita circulação sanguínea e facilitando um sono profundo e reparador.


BIOMANTA ORTOPÉDICA

Conhecida também como Rabatan, a biomanta ortopédica é um poliuretano especial que recebe um corte específico e piramidal em alto relevo. É submetida a um rigoroso tratamento com produtos especiais, vulcanizada em alta temperatura tornando-a porosa e de difícil deformação.

Por isso, a biomanta ortopédica proporciona uma temperatura agradável ao corpo humano e facilita a evaporação da transpiração, diminuindo a proliferação de ácaros.

Dessa maneira, a biomanta ortopédica proporciona uma automassagem relaxante, reduz a pressão de contato e permite uma melhor ventilação do corpo enquanto repousa.

Ela possui milhares de pontos de acupressão enrijecidos que imitam a ponta dos dedos de um massagista, proporcionando uma automassagem relaxante.


TAMPO SUPERIOR

Oferece três níveis de conforto:

Tampo Convencional: é mais firme e recomendado para quem prioriza os cuidados com a coluna.

Tampo Soft: acrescenta uma camada de visco elástico e fibra no tampo superior. É uma excelente opção para quem busca o equilíbrio entre conforto e ortopedia.

Tampo Extra Soft: além do Tampo Soft, possui uma camada extra de espuma HR ou Látex, ideal para pessoas exigentes e que não abrem mão do conforto.

Os tecidos utilizados recebem tratamento antialérgico actigard e baygard, tornando-os totalmente blindados contra ácaros, fungos e bactérias, que são os maiores causadores de doenças alérgicas.

Aliando todas essas tecnologias, o Sistema BIOERGONÔMICO dos Colchões Antiestresse Biotech alivia e previne vários males da coluna vertebral, tais como: hérnia de disco, bico-de-papagaio, escoliose, entre outros.

A pesquisa do Instituto Nacional de Estudos do Repouso (INER) revelou que mais de 100 milhões de brasileiros dormem em colchões vencidos ou inadequados.

Dormir é um processo vital e natural.

Dormir bem é uma necessidade da vida moderna.

Dormir é parte importante de um estilo e qualidade de vida ótimos.

Dormir bem é possível e todos podem conseguir um sono antiestresse.

Você passa de seis a oito horas dormindo. Nesse período precioso, a energia pode ser recuperada através das Biotecnologias Biotech dos Colchões Antiestresse.

Esses produtos trazem os benefícios de várias biotecnologias terapêuticas no momento mais apropriado do dia, durante o seu sono.

Experimente a grande diferença que haverá na sua qualidade de vida depois de usar o Biocolchão Antiestresse.

Bem-vindo ao Mundo ANTIESTRESSE!